quinta-feira, 1 de abril de 2010

Nova exibição!!!

Mais uma vez,
olá Palmela!!!!

Dia 10 de Abril
21:30h
Sociedade Filarmónica Humanitária

Não percam,
queremos outra vez sala cheia!!!

Entrada:€2

4 comentários:

  1. Olá Inês!

    Os comentários que tenho a tecer sobre o " filme/teatro" que apresentas-te na Sociedade Filarmónica Humanitária, resumem-se ao facto de ter achado um trabalho muito original, criativo, muito agradável de se ver, mas só espero que outros não te copiem a ideia de aliares o teatro ao cinema da forma como o fizes-te, sem te darem oportunidade de participares noutros projectos idênticos. Este é o meu grande receio.
    Quanto ao espectáculo em si, achei que por vezes não se percebia bem o que os actores diziam ( na parte teatral ), bem como algumas das legendas passaram demasiado rápidas no écran, o que não me permitiu ler completamente o texto.
    Uma vez que existe um grupo de estudo em Palmela, que está a recolher informação, entre outras coisas de pregões populares, apelidos, alcunhas, localização de lagares de azeite e de vinho, tudo na vila de Palmela, talvez fosse interessante pegares em alguma destas coisas, retratares da forma que já fizes-te ( com a participação ao vivo no filme de pessoas da vila ), em conjugação com interesse que a Câmara/Junta de Palmela pudesse ter sobre o assunto e porque não o projecto ser alargado a outras Câmaras Municipais???
    Espero que vejas esta minha opinião/sugestão como uma ideia e não mais que isso.
    Conseguis-te atrair muitos jovens/velhos à Sociedade, o que achei óptimo!!!


    Bjs da prima Paula

    ResponderEliminar
  2. Olá miúda!
    O que achei?
    O máximo!
    É este orgulhozito de mãe a falar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por poder assistir a esta revolução :) e por sermos nós SFHumanitária a darmos voz e corpo ao que de melhor os nossos jovens fazem e querem fazer.
    A idade assim não tem valor, a final a nossa velhinha SFH está para as curvas ....porque ateima em acompanhar os mais jovens! Isto diz tudo sobre a maneira como estamos e queremos estar .... Aos TONIS muitos muitos PARABÈNS e continuem com ideias e novos projectos. Estamos cá! Bjs
    MJC

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, adorei o espectáculo realizado na melhor colectividade do país.

    ResponderEliminar

Possíveis pais da criança

Teaser

Teaser 2

Anúncio de Patrocinador