terça-feira, 12 de outubro de 2010

NOVAS EXIBIÇÕES

É com grande prazer que o TONI (Teatro Oriundo da Nossa Imaginação) e a SFH (Sociedade Filarmónica Humanitária) vos convidam a participar na nova exibição do "Quem será o pai da criança?", depois do tremendo sucesso alcançado em Março e Abril.

O espectáculo visto nessa altura sofreu alguns melhoramentos técnicos e está melhor do que nunca, sendo exibido numa sala renovada e com excelentes condições: O Cine-Teatro São João (onde? aqui), em Palmela. É no próximo dia 27 de Novembro, às 21.30.

Apareçam e tragam os vossos amigos, a entrada custa 2€ e serão brevemente dadas as informações de como se poderão adquirir os bilhetes e reservar.

Venham descobrir quem é o pai da criança!


3 comentários:

  1. A não perder, desta vez é que vai ser em grande!!!!

    ResponderEliminar
  2. Os bilhetes já estão à venda no Cine-Teatro São João.
    2€

    ResponderEliminar
  3. Um grande projecto apoiado pelo maior baluarte da cultura palmelense,que é, sem dúvida, a Sociedade Filarmónica Humanitária.
    Infelizmente não posso marcar presença...fico com a certeza que será mais uma noite memorável para todos os que tiverem o privilégio de assistir a esse grande momento, que irá decorrer nas tábuas da maravilhosa sala do Cine Teatro S. João

    ResponderEliminar

Possíveis pais da criança

Teaser

Teaser 2

Anúncio de Patrocinador